Você está aqui
Home > Utilidade Pública > Empresa de imóveis se renova e investe em tecnologia para superar a crise

Empresa de imóveis se renova e investe em tecnologia para superar a crise

Uma empresa de Brasília viu na crise econômica uma oportunidade de se renovar e investir em novas tecnologias para aumentar seu lucro.

 

Em meio a uma crise econômica e aumento do desemprego, a Ferola Empreendimentos Imobiliários conseguiu ver uma oportunidade e começou a investir em tecnologia para interagir com os clientes e também para divulgar os imóveis que estão para locação e à venda, assim conseguiu manter o ritmo de vendas de imóveis e ainda gerou vagas de emprego contratando mais corretores no ano de 2017 .

 

De 2016 para 2017 a empresa se rendeu às novas ferramentas de divulgação e saiu dos meios de anúncios tradicionais, entrou para às redes sociais como Facebook e Instagram, onde se tem uma melhor interação com o público e obtêm um alcance maior dos anúncios, renovou o próprio site, investiu em anúncios nos maiores portais imobiliários do DF e claro prestou melhores condições de negócios para os clientes que procuravam tanto comprar quanto alugar.

 

Para o sócio diretor, Marcelo Ferola, a crise foi uma oportunidade de crescimento. “Conseguimos ver uma oportunidade, tivemos mais contratações e começamos a investir em novos meios de comunicação com nosso público, como por exemplo, redes sociais e publicidade para mostrar que tínhamos boas ofertas e condições negociáveis para quem estava procurando um imóvel. As pessoas querem facilidade e as redes sociais nos proporcionam isso, lá podemos colocar fotos dos imóveis e ainda falarmos diretamente com quem está interessado”, declarou.

 

Prova de que a Ferola conseguiu dribla a crise foi a contratação de mais corretores bem na época que o desemprego está em alta e também a conquista do Prêmio Colibri 2017 em duas categorias: empresa com mais acessos nos anúncios de vendas e também dois corretores ganharam como os melhores corretores de imóveis do DF.

 

Hoje a Ferola se destaca como uma das maiores imobiliárias de Brasília e possuiu mais de 1 milhão de acessos nos seus anúncios de vendas.

Deixe uma resposta

Top