Você está aqui
Home > Brasília > Mulher e evangélica, Roberta Monzini surge como grande novidade para compor chapa majoritária em 2018

Mulher e evangélica, Roberta Monzini surge como grande novidade para compor chapa majoritária em 2018

Roberta Monzini, pastora e coaching

Corre o boato de que o nome da bispa Lúcia Rodovalho, mulher do bispo Robson Rodovalho, da igreja Sara Nossa Terra está cotado para ser vice-governadora na disputa ao Buriti em 2018. Quem conhece de perto a bispa, sabe que ela não gosta de política nem de politicagem, tanto é que proibiu seu marido de concorrer à reeleição, mesmo tendo feito um excelente mandato e muito bem posicionado nas pesquisas em 2010.

 

 

 

 

 

 

 

Mulher determinada, política, corajosa, experiente e principalmente evangélica. Ter alguém com esse perfil como vice é o sonho de políticos que estão discutindo candidaturas ao Palácio do Buriti. E no seguimento evangélico,  com forte crescimento e trânsito em praticamente todas as denominações, surge a pastora e coaching Roberta Monzini, sucesso absoluto nas redes sociais e amiga do pré-candidato a governador, Alírio Neto, presidente regional do PTB-DF, que, segundo informações,  vê com bons olhos ter uma mulher evangélica como vice.

 

Fonte: Donny Silva

 

 

3 thoughts on “Mulher e evangélica, Roberta Monzini surge como grande novidade para compor chapa majoritária em 2018

  1. A partir de hoje, essa notícia fará parte das minhas orações para q se torne verdade. E qnd for verdade, vou trabalhar do forma incansável para a eles sejam eleitos!!! Duas pessoas incríveis!!!! Precisamos disso!!!

Deixe uma resposta

Top