Você está aqui
Home > Notas > Telma Rufino analisa pedido do Pros para sair da base de Rollemberg

Telma Rufino analisa pedido do Pros para sair da base de Rollemberg

A um passo de perder definitivamente o apoio do PDT, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) pode ficar também sem a deputada distrital Telma Rufino (Pros). O pedido para que a parlamentar deixe a base de apoio do Buriti foi do próprio presidente nacional da legenda, Eurípides Júnior. Ele ligou bem cedo para fazer o apelo à deputada nesta terça-feira (12/9).

Na visão do presidente do Pros, o governador tem valorizado pouco a distrital. Eurípides argumentou que, sempre que há um tema relevante, Rollemberg oferece pouco espaço para Telma, enquanto outros membros da base recebem “mundos e fundos”.

Outra questão levantada por Eurípides é que todos os parlamentares de oposição estão melhor posicionados na disputa pela reeleição à Câmara Legislativa do que os distritais que declaram seu apoio ao governador Rodrigo Rollemberg.

Para amenizar possíveis perdas de espaço pelo Pros na administração distrital, o presidente nacional do partido ofereceu vagas para os apadrinhados de Telma Rufino no governo federal, onde a sigla possui cargos por compor a base de apoio do presidente Michel Temer (PMDB).

 

 

Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta

Top