Você está aqui
Home > Utilidade Pública > UDF aborda a importância da energia rosa para a saúde das mulheres

UDF aborda a importância da energia rosa para a saúde das mulheres

 

Em comemoração ao Outubro Rosa, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), irá realizar a palestra “Conheça sua energia rosa”, dia 18 no outubro, no auditório do edifício sede da instituição. O evento é gratuito e voltado para alunos, docentes e toda a comunidade externa.

 

Serão discutidas as mudanças causadas no corpo devido hábitos impróprios, como fumar e beber em excesso, comer coisas não saudáveis e atrair pensamentos negativos. A partir disso, também serão abordados alguns cuidados com as energias sutis que podem melhorar a saúde feminina e prevenir doenças. Os benefícios provocados pela prática de atividades físicas, bons hábitos de lazer, alimentação adequada e a importância da saúde mental e emocional fazem parte da discussão.

 

A professora de yoga e terapeura, Márcia Libório, atuante na ciência das energias e nos impactos sobre a vida cotidiana será a porta-voz durante o encontro. Participe!

 

Serviço:

Palestra: “Conheça sua energia rosa”

Data: 18 de outubro de 2017

Horário: Das 14h às 15h

Local: Auditório do edifício sede do UDF.

Palestrante: Márcia Libório

 

 

###

Sobre o UDF – Criado em 1967, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) é a primeira instituição particular de ensino superior da capital do Brasil. Instituição tradicional no ensino de Direito, o UDF conta também com uma Escola de Engenharia e de Saúde e oferece cursos de pós-graduação lato e strictu sensu presenciais e a distância, além de programas de extensão voltados à comunidade externa, ao todo reúne mais de 11 mil alunos. Integra a Cruzeiro do Sul Educacional S/A, formada também pela Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo (São Paulo/SP), pela Universidade de Franca (Franca/SP), pelo Centro Universitário Módulo e pela Faculdade Caraguá (Caraguatatuba – SP), pela Faculdade São Sebastião (São Sebastião/SP) e pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP); um grupo de ensino superior de atuação nacional que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Visite: www.udf.edu.br.

 

Deixe uma resposta

Top